Acontece nesse sábado(01) de Setembro no bairro palmeira em Aperibé o primeiro comício do partido PP e Solidariedade. Os candidatos arrastaram uma multidão, que lotou toda extensão da rua principal do bairro Palmeira. No palaque  compareceram muitos oradores para apoiar a candidatura de Virley Figueira e Alexandre Sardinha como: Alfredinho, Dr. Flávio, Dr. Fabio, Vereador Jairo Barbosa, Roninho, João da Maquina, Presidente da Câmera de Pádua João Grilo. Vereadora Vanderleia, Deputado Marcio Rocha de Campos dos Goytacazes e outros mais. Os locutores da noite foi Rogério Franco, José Arthur e Joelson Cowboy.