Aconteceu nessa quinta feira(23) abertura de campanha  para Prefeito e Vice Prefeito no município de Aperibé dos Partidos PP e  Solidariedade com coligação Honestidade e Compromisso dos candidatos: Virley Figueira(PP) Prefeito e  Alexandre Sardinha(Solidariedade) Vice Prefeito. Várias bancadas politicas apareceram para apoiar a candidatura de Virley figueira e Alexandre Sardinha. Estiveram Presente Alfredo G. Telles(Alfredinho), Vereador João da Maquina, Adriano Candidato a Dep. Estadual, Dr. Flávio Gomes de Sousa, Dr.Fábio Gomes de Sousa, Dr. Alexandre Daibes, Ronald Daibes(Roninho) que foi vice prefeito de Aperibé, Vereador Jairo Barbosa e Paulo Bairral e outras lideranças politicas. E um grande publico esteve presente. O Candidato Virley Figueira chegou e logo foi cumprimentado e abraçando o povo presente, ação essa que vem agradando muitos a população.  Virley e Alexandre apresenta as mesmas característica de lidar com o povo sempre sorridente e carismático. Aonde chegam sua receptividades tem sido calorosa com muito abraços e aperto de mão e assim eles vem agregando valores diante da comunidade  Aperibeense. O evento teve a participação dos locutores José Arthur Sanches e Joelson Cowboy.