Nesta manhã de quarta feira(18) toma posse o Jovem José Patrick Cardoso(Patrick) como é conhecido de todos. Ele assume como o  novo Chefe de Gabinete, visando um bom relacionamento com sua equipe de trabalho e com os membros de nossa comunidade Aperibeense. A missão que lhes foi confiada pelo Prefeito Interino Virley Figueira é para que se atenda da melhor maneira possível. Com vasta experiência administrativa, em sua empresa "Patrick" deixa uma boa parte do tempo na empresa para se dedicar ao cargo de Chefe de Gabinete, para enfrentar um novo desafio. A responsabilidade de gerir o gabinete como assessora,coordenar é pratica que ele vive no seu dia a dia. A tarefa é árdua, mas para quem conhece ele sabe que se a uma esperança depositada pelo prefeito.