Nesta tarde de terça feira(17) toma posse o novo Secretário de Meio Ambiente o Sr. Luis Antônio Correia. Ele já coordenou vários projetos 2001 nesse município com grande sucesso pela nossas matas existente hoje. E na época teve grande apoio do Deputado Estadual André Correia, que disponibilizou um Helicóptero para para fazer vários voos de mapeamento por todo o território Aperibeense que beneficiou na proteção de nascente e mata. Além desse projeto vários outros foram coordenado com sucesso e o hoje ele volta com muito mais experiência e com novos projetos ao lado de Virley Figueira, para ajudar no melhoramento da cidade. Sr. luis Antônio Correia nas primeira palavra agradeceu o Prefeito e logo depois pediu grande apoio da equipe da secretaria que estará junto com ele nesta batalha. Parabéns, sucesso.
0 Comentários