Nesta quarta feira(18) a Primeira Dama Ana Paula Gomes de Oliveira assume a Secretaria de Assistência Social. Ela já estuda várias ações de melhorias. Ela como sempre foi participativa na politica dessa cidade e conhecedora dos problemas sociais da nossa comunidade a esperança de melhorias.