Nesta tarde de quinta feira(19) o Prefeito Interino Virley Figueira visita  cada repartição interna da prefeitura e pede ajuda a cada funcionário. O prefeito chegava a em cada setor dizendo que chegou administrador mas que eles chamam de prefeito. Sr. Virley com toda simplicidade e sabedoria pediu ajuda a cada um dos funcionários para que  nesses dias em que ele estiver a frente dessa administração que sejam todos unidos para iniciar uma melhoria para município de Aperibé, ação em que ele sozinho não consegue mas se todos abraçarem esta causa, podemos começar uma melhoria para nossa cidade mesmo que seja a curto prazo, mas esse é o momento em que junto com vocês iniciarmos essa melhorias, sei que vamos fazer  pouco mas pelo menos vamos iniciar junto um futuro melhor para o município de Aperibé. As visita pelas salas foi muita mais além. Esta ação em que o Prefeito Interino Virley Figueira praticou nesta tarde comoveu muitos funcionários. Eles também poderão conversar e relatar falha em alguns pontos sistema publico nesse município . O Prefeito Interino Virley Figueira foi elogiado pela ação que aconteceu nesta tarde onde ele pode conhecer um pouco de cada situação dos setores interno de cada prefeitura. Parabéns Virley pela ação, escutar os funcionários já mostra grande sabedoria.