O prefeito interino Virley Figueira empossa Fábio Isidoro Rosa como o Secretário de Governo e Gestor de Convênio. Fábio Rosa já se dedica a vários anos no setor assim conhecendo muito bem as atividades. Agora ao lado do Prefeito Virely Figueira como Secretário a esperança e que novos recursos possa ser feito em pró do município.



0 Comentários