Nessa segunda feira (11) aconteceu a “Entronização da
imagem de Nossa Aparecida” no município de
Aperibé. A cerimônia iniciou com a Santa Missa com Pe. Elias Cruz e
participação Especial do Monsenhor
Leandro Pároco da Catedral S. S Salvado de Campos e presença do Prefeito
Vandelar Dias e do Vereador Andrio Lima. Logo após a Santa Missa uma multidão
seguiu o cortejo pelas ruas do município em direção ao monumento que fica localizado
no trevo do meio, lá muitos fiéis também aguardavam a chegada da imagem acompanhada pela comunidade e pelo Arauto do Evangelho
e pela Guarda Municipal onde organizou todo trânsito até a chegada no monumento.
0 Comentários