Nessa segunda feira (11) aconteceu a “Entronização da imagem de Nossa  Aparecida” no município de Aperibé. A cerimônia iniciou com a Santa Missa com Pe. Elias Cruz e participação Especial do Monsenhor Leandro Pároco da Catedral S. S Salvado de Campos e presença do Prefeito Vandelar Dias e do Vereador Andrio Lima. Logo após a Santa Missa uma multidão seguiu o cortejo pelas ruas do município em direção ao monumento que fica localizado no trevo do meio, lá muitos fiéis também aguardavam a chegada da imagem  acompanhada pela comunidade e pelo Arauto do Evangelho e pela Guarda Municipal onde organizou todo trânsito até a chegada no monumento.