Nessa sexta feira 12 de Outubro a comunidade Católica de Aperibé comemorou o dia de Nossa Senhora Aparecida com procissão e missa onde levou muitos devotos a participar. A procissão percorreu as principais ruas da cidade de Aperibé até a Matriz de São Sebastião. A missa foi celebrada pelo Pe. Elias Cruz e Participação do Diácono Mauricio Telles. Durante a missa aconteceu batizados e depoimento de um milagre onde uma criança cai da laje e na sofreu. Ele usava uma fitinha de Nossa Aparecida onde amparou ele. Teve também apresentação e encenação da história de Nossa Senhora Aparecida com mita emoção.
0 Comentários