Bairro da Ponte Seca
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente na pessoa Marcos Muniz em parceria com a Secretaria de Municipal de Obras (Célio Leal) vem realizando diversos serviços no município de Aperibé assim melhorando a qualidade de vida e o bem estar populacional . Hoje foi a vez do bairro da Ponte Seca receber algumas melhorias, como acerto dos barrancos para melhor visibilidade nas curvas, cortes para evitar desmoronamento para dentro do asfalto em tempo chuvoso, corte de grama e outros mais. Parabéns ao Secretários Obras e Meio Ambiente e ao Subsecretário Alaildo que esteve supervisionando os serviços.