Subscribe Us

6/recent/ticker-posts

SOLENIDADE DE POSSE DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE APERIBÉ.


Aconteceu nessa segunda feira 01 de janeiro de 2019 a posse do Presidente da Câmara Municipal de Aperibé.




A solenidade de posse foi dirigida pela Diretora Ana Lucia Campos que iniciou a solenidade apresentando o novo Presidente João Augusto Macedo Araújo que conduzirá os trabalhos dessa Casa Legislativa no Exercício de 2019.

Logo após a Diretora Ana Lucia convidou Ex.: Presidente da Câmara Genilson Faria e os demais vereadores presente que tome assento na mesa diretora dessa casa: João Augusto Macedo de Araújo, Pedro Paulo Ferreira Pena, Virley Gonçalves Figueira e João Carlos Games também fizeram parte da mesa Vice-Prefeito Rodolfo Fonseca e Dr. Alex Bittencourt representando o Prefeito de Cambuci Aguinaldinho. Logo em seguida foi cantado o Hino Nacional e do Município.

Em seguida Diretora Ana Lucia convidou Maria das Graças Bairral representando o Pároco Elias Cruz de Oliveira e Pastor representando a 1ª Igreja Batista de Aperibé Jarbes da Cunha Molina para levar a palavra de Deus. E segue o protocolo empossando: João Augusto Macedo Araújo como o novo Presidente da Câmara Municipal de Aperibé. A solenidade segue anunciando a presença dos Secretario:  Paulo Roberto Cardoso do Transporte, Marcos César - Representando a Secretaria de Segurança Publica, Leandro Fagundes – Representado Secretaria de Esportes,  Jefferson Faria Leite Secretário de Fazenda, Lindomar Oliveira Cruz Subsecretario de Segurança, Rogério Rabello da Rocha Secretário de Administração e Celio Leal Pinheiro Secretário de Obra e convidados Farmacêutico Darcy Boechat (Darcizinho) e o Advogado Dr. Silvio.

No momento da solenidade muitos pedidos foram feitos para criação de projeto de lei como: Poda de Árvores na época certa, Projeto de lei para soltura de fogos de artifícios dentro do horário que não perturbe a ordem da lei do silêncio durante os discursos. E na finalização o presidente encerrou a solenidade convidando a todos para um cocktail.










































Postar um comentário

0 Comentários