O Prefeito Interino Virley Figueira depois de mais um mês empossado e conhecendo toda estrutura interna da prefeitura, formando sua equipe administrativa, agora começa a dar o primeiro passo positivo ao encontro dos interesses da comunidade, incluindo a saúde. Nessa semana o prefeito se reuniu com o Médico Dr. Fábio Gomes de Sousa(Binha), para tratar de assuntos importantes para o município. O Prefeito então iniciou o pedido de ajuda para os pacientes do Hospital Augustinho Gesuald Blanc de Aperibé no intuito de buscar ainda mais melhorias para nossa comunidade. Foram tratados também assuntos sobre o atendimento dos moradores de Funil e Frecheiras pertencentes ao município de Cambuci. Foi colocado pelo prefeito os primeiros socorros, com a intenção de agregar no tratamento da dor e na valorização da vida. Dr. Fábio respondeu com ênfase e emoção à proposta lançada, mencionando ser essa a sua missão e também do seu irmão (Dr. Flávio). Como todos sabem Frecheiras e Funil tem ocorrido inúmeros acidentes, os feridos são socorridos no Hospital do município de Aperibé, com o possível projeto em andamento, os atendimentos emergências e solicitações de serviços poderão ser efetuados com maior êxito. E o Prefeito diz, o que eu quero é trabalhar na melhor forma possível para atender o povo Aperibeense.




O