O Prefeito Interino Virley Figueira depois de mais um
mês empossado e conhecendo toda estrutura interna da prefeitura, formando sua
equipe administrativa, agora começa a dar o primeiro passo positivo ao encontro
dos interesses da comunidade, incluindo a saúde. Nessa semana o prefeito se
reuniu com o Médico Dr. Fábio Gomes de
Sousa(Binha), para tratar de assuntos importantes para o município. O Prefeito então
iniciou o pedido de ajuda para os pacientes do Hospital Augustinho Gesuald
Blanc de Aperibé no intuito de buscar ainda mais melhorias para nossa
comunidade. Foram tratados também assuntos sobre o atendimento dos moradores de
Funil e Frecheiras pertencentes ao município de Cambuci. Foi colocado pelo
prefeito os primeiros socorros, com a intenção de agregar no tratamento da dor
e na valorização da vida. Dr. Fábio respondeu com ênfase e emoção à proposta
lançada, mencionando ser essa a sua missão e também do seu irmão (Dr. Flávio).
Como todos sabem Frecheiras e Funil tem ocorrido inúmeros acidentes, os feridos
são socorridos no Hospital do município de Aperibé, com o possível projeto em andamento,
os atendimentos emergências e solicitações de serviços poderão ser efetuados
com maior êxito. E o Prefeito diz, o que eu quero é trabalhar na melhor forma possível
para atender o povo Aperibeense.
O
O




0 Comentários