Virley Figueira depois de duas semanas no cargo como  Prefeito Interino no Município de Aperibé onde se teve o afastamento de Flávio Diniz Berriel(Dezoito), começa nessa segunda(16) as mudanças dos secretariados, segundo um dos seus assessores o Prefeito Interino Virley Figueira aguardou esses dias por uma posição dos recursos impetrados pelo ex:Prefeito, mas como a justiça não se manifestou é hora então de tomar algumas decisões para melhoria de nossa cidade.