Subscribe Us

6/recent/ticker-posts

SOLENIDADE DE POSSE DOS DIRETORES E DIRETOR ADJUNTO DAS INSTITUIÇÕES EDUCACIONAIS DO SISTEMA MUNICIPAL DE ENSINO


Os Eleitos

Aconteceu nesta quinta feira(27) no Centro de Convenções Ataíde Faria Leite a posse dos  Diretores e Diretor Adjunto das Instituições Educacional do Sistema Municipal de Ensino que foram eleitos. A cerimônia de posse foi conduzir pela professora Karina Sermud, iniciando com apresentação da mesa da Ata composta por Elaine Telhado, Magaly e Angelica Lessa. Karina também convidou as autoridades para composição da mesa principal da cerimonia convidando a Secretária Educação e Cultura: Adriana Mota de Castro Fonseca,Subsecretária de Educação e Cultura: Profº Luciana Ferreira da Luz,Diretor do Museu Casa da Cultura: Marcelo da Cunha Hungria e Representando o Prefeito Chefe de Gabinete: Rômulo Freitas. Todos em seus lugares segue com execução  dos Hinos Nacional e  do Município de Aperibé. Após apresentação dos hinos foi momento de discurso da Secretária  de Educação e Cultura: Adriana Mota de Castro após o uso da palavra Karina Sermud segue  protocolo da cerimônia convidando os Diretores eleitos para se assentar nos lugares reservado aos eleitos para prosseguir com solenidade de posse para entrega das Placas e Certificados aos eleitos.


Primeira Escola
Diretora eleita da Creche Municipal Vovó Maria Werber de Oliveira Sardinha e Escola Municipalizada Vereador Francisco de Souza:
Catiane Moura Guimarães Flôr com Graduação no curso normal superior para a docência nos anos iniciais do Ensino Fundamental, Graduação em Pedagogia e Pós-Graduação em Gestão Escolar, Orientação e Supervisão. Trabalha como Educadora na Rede Municipal de Ensino desde 01 03 2013

Segunda Escola
Diretora eleita da Creche Renato de Alvim Padilha:
Rita de Cassia Braga Sorrentino com Graduação no Curso Normal Superior Educação infantil Pós-Graduação em Psicopedagogia. Trabalha como Educadora na Rede Municipal de Ensino desde 22 03 1996

Terceira Escola
Diretora eleita da Centro Educação Infantil Profª Leonor Villela Rebello
Jaucivane Silva dos Santos Caldeira
com Graduação em Pedagogia, Pós-Graduação em Psicopedagogia.
Trabalha como Educadora na Rede Municipal de Ensino desde 12 07 1996

Quarta Escola
Diretora eleita da Escola Municipalizada Rômulo Sardinha
Danuza Brito Peçanha
Com Graduação no Curso Normal Superior para docência nos anos iniciais do Ensino Fundamental e Pós-Graduação em gestão escolar.
Trabalha como Educadora na Rede Municipal de Ensino desde 11 03 2002

Quinta Escola
Diretora eleita da Escola Municipal Casimiro Moreira da Fonseca 
Káttila Aves Pereira Freitas
Com Graduação em Pedagogia e Pós-Graduação em Gestão Escolar.
Trabalha como Educadora na Rede Municipal de Ensino desde 18 11 2017

Diretora Adjunta eleita da Escola Municipal Casimiro Moreira da Fonseca:
Tatiana da Cunha Hungria
Com Graduação no Curso Normal Superior para Docência nos anos iniciais do
Ensino Fundamental e Pós-Graduação em Gestão Escolar

Na sequencia foram anunciada os dois professores por indicação:
Diretora Indicada para Creche Célia Bairral Maria de Fátima Cardoso  
Diretora Indicada para Creche Fagundes  Sandra Sanches Luz

Homenagem
E a homenageada da noite foi a profª Helen Rodrigues Cortat que recebeu das mãos da Secretária uma placa pelos longos anos de trabalho na Rede Municipal de Ensino.
 
Encerramento
Com a palavra da Secretária de Educação e Cultura Profª Adriana Mota de Castro agradeceu a presença de todos e passou a palavras aos eleitos
na escolha Profª Danuza  representou aos eleitos em palavra de agradecimento aos votos recebidos. E finalizando Karina Sermud leu um pensamento de Rosi Coelho "Que a Gente Saiba Florir, Onde a Vida Nos Planta". E assim encerrou a cerimônia de posse e depois todos foram convidando para um coquetel no salão de recepção. 
VEJA  AS FOTOS: CLIQUE NA PRIMEIRA E CONTINUE CLICANDO